Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães


Hoje é um dia muito especial, Duplamente especial , primeiro por ser o dia de Nossa Senhora de Fatima e segundo o Dia das Mães.Essas mães que são as guardiãs da vida, que geram, alimentam e protegem as vezes com própria vida.Elas são a face materna de Deus, e como anjos encarregados da nossa proteção refletem o amor puro que emana Dele.Falar de mãe é falar amor, e falar das duas coisas nos remete á Maria.Pois, Ela  é a protetora e a Rainha de todas as mães, com todas as qualidades da mãe perfeita, um retrato que as mães podem e devem se espelhar.Parabéns e obrigado mãe pelo amor que nos oferece gratuitamente mesmo quando nem merecemos, quando te decepcionamos, quando erramos ou te esquecemos.Obrigado por que quando olho pra você eu entendo o que é amar.Parabéns a todas as mães, esses anjos que com amor dizem sim á Vida.Que a paz de Jesus e o amor de Maria lhas sigam em todos os seus dias.Á voces o poema de Maria, o espelho de toda virtude;


MAGNIFICAT

A minha alma engrandece o Senhor e o meu espírito exulta em Deus, meu Salvador,

porque olhou para a humildade de sua serva. 

Sim! Doravante as gerações todas me chamarão bem-aventurada, pois o Todo-poderoso fez grandes coisas por mim.


Um comentário: